chat Online

A+

A-

Voltar

Extensões online têm ampla oferta nos próximos meses

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Junho de 2019 às 12:43

Uma das maneiras mais eficientes de adquirir conhecimentos direcionados e de forma dinâmica é por meio da educação continuada. Seguindo esta premissa, a Escola Nacional de Seguros (ENS) está com oferta, nos meses de junho e julho, para oito cursos de extensão online.
 
Os programas contam com a vantagem de unir o conteúdo e a qualidade das versões presenciais à praticidade e à flexibilidade que só a plataforma digital oferece. As opções abordam assuntos como Cultura e Poder nas Organizações, Gestão de Pessoas e Equipes, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Cenários Econômicos, entre outros.
 
Por fazerem parte da grade dos MBAs oferecidos pela ENS, as extensões permitem aos aprovados solicitar aproveitamento dos respectivos créditos em caso de ingresso no MBA com matéria equivalente.
 
De acordo com o curso escolhido, a duração varia entre 16 e 32 horas/aula e o investimento de R$ 500,00 a R$ 983,00. Há diferentes opções de parcelamento e desconto de 5% para pagamentos à vista no boleto.
 
Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.

Outras Notícias

21/47/2023 - 02:47

“É importante desde cedo ter o hábito de juntar dinheiro”

ler mais

21/44/2023 - 02:44

ENSCast tem nova temporada do “Repensando o Seguro”

ler mais

20/14/2023 - 03:14

Última chance do ano para Graduação em Seguros

ler mais

19/50/2023 - 03:50

Três opções de pós-graduação em setembro

ler mais