chat Online

A+

A-

Voltar

Executiva da ENS assume Diretoria de Tecnologia da Susep

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   8 de Abril de 2022 às 15:5

Valeria Chaves é a nova chefe de Departamento de Tecnologia da Susep, em substituição a Leonardo José Brasil de Carvalho. A nomeação foi publicada na edição de 30 de março, do Diário Oficial da União. 

Experiente executiva com passagem em importantes empresas de seguros e resseguros, nas quais acumulou mais de 15 anos de atuação, Valeria Chaves exercia, desde dezembro de 2019, o cargo de gerente de Estratégia, Inteligência de Mercado e Processos na Escola de Negócios e Seguros (ENS). 
 
Estatística formada pela Escola Nacional de Ciências Estatísticas (ENCE/IBGE), Valeria se destacou no IRB Brasil RE, onde foi gerente de Estratégia do escritório de Projetos Corporativos e Processos, diretora de Planejamento Estratégico e Projetos, e membro do Conselho Deliberativo da Previrb (Fundação de Previdência dos Servidores do IRB). 

Neste período, liderou projetos que empreenderam mudanças significativas na organização, como reestruturação organizacional, criação de novas empresas, expansão da linhas de negócios, IPO e inovação em tecnologia da informação. 

“Agradeço pela trajetória na ENS, foi um grande e intenso aprendizado. Pude contribuir para o desenvolvimento do planejamento estratégico e a expansão dos negócios. Assumo esta nova missão com muita energia e disposição, com o desejo de contribuir para o fortalecimento da inovação tecnológica na Susep, juntamente com a atual administração e o quadro de funcionários da autarquia”, declarou a executiva. 

Outras Notícias

19/55/2022 - 12:55

Diversidade: cinco pilares que podem transformar vidas e empresas

ler mais

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais