chat Online

A+

A-

Voltar

Escola e ABGR unem forças para promover a cultura da Gerência de Riscos

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   3 de Abril de 2019 às 12:33

Na última quarta-feira, 27 de março, dirigentes da Escola Nacional de Seguros receberam a visita de representantes da Associação Brasileira de Gerência de Riscos (ABGR). A reunião de trabalho aconteceu na matriz da Escola, no centro do Rio de Janeiro (RJ), e teve como objetivo aproximar as duas instituições e aprofundar discussões sobre questões relacionadas à Gerência de Riscos e Seguros.
 
O encontro contou com a presença dos diretores da Escola, Tarcísio Godoy (geral), Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico) e Mario Pinto (Ensino Superior); pela ABGR, compareceram Marcelo D'Alessandro e Márcia Ribeiro.
 
A ABGR é uma sociedade sem fins lucrativos, que tem por objetivo reunir empresas e profissionais interessados em promover o desenvolvimento, aprimoramento e a divulgação da Gerencia de Riscos no Brasil.
 
De acordo com Tarcísio Godoy, as duas entidades têm missões similares e podem unir competências para disseminar o conhecimento nessas áreas em todo o País. “Tanto a Escola quanto a ABGR visam desenvolver a cultura de risco e seguros na sociedade, por isso decidimos unir forças para alcançar esse objetivo”, destacou o executivo.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais