chat Online

A+

A-

Voltar

ENS participa da 8ª Semana ENEF

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   9 de Novembro de 2021 às 16:33

A Escola de Negócios e Seguros (ENS) estará presente na 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF), evento que ocorre anualmente desde 2014 e tem como finalidade promover ações de educação financeira, previdenciária, securitária e fiscal no País.

O diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, participará do webinar “Planos de Previdência Privada, por que contratar?”, marcado para amanhã, quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 16h. No evento, serão abordados a importância e os benefícios dos produtos de previdência complementar e as maneiras de contratá-los.

O debate também contará com a participação de Diogo Jorge dos Santos, coordenador de Monitoramento de Seguros de Pessoas e Previdência da Susep; Mauricio Leister, coordenador-geral de Estudos Técnicos e Análise Conjuntural da SPREV; e João Batista Ângelo, presidente da Comissão de Produtos de Sobrevivência da FenaPrevi. A transmissão será pelo canal da ENS no YouTube.

Semana ENEF

A Semana Nacional de Educação Financeira (Semana ENEF) é uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF). A edição deste ano acontecerá entre 8 e 14 de novembro e terá como tema central “Planejamento, Poupança e Crédito Consciente: O PLA-POU-CRÉ e a sua saúde financeira”.

A iniciativa conta com a participação de diversas instituições do País, que promovem ações e iniciativas de educação financeira, previdenciária, securitária ou fiscal. São palestras, cursos, oficinas e campanhas de divulgação sobre os temas.

Mais informações e a programação completa da Semana ENEF estão disponíveis no site semanaenef.gov.br.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais