chat Online

A+

A-

Voltar

ENS e CSP-MG firmam parceria para bolsas de estudo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   17 de Novembro de 2020 às 12:7

A ENS acaba de fechar mais um convênio com importante entidade do mercado de seguros. Dessa vez, o parceiro é o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). Pelo acordo, funcionários, sócios e dirigentes das beneméritas, diretores, conselheiros e associados do CSP-MG terão direto a 20% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, MBA e pós-graduação, e de 10% nos valores dos cursos de extensão da ENS.

Para o presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, o convênio valoriza ainda mais o trabalho desenvolvido pelas entidades. “O acordo reforça nosso compromisso de capacitar os profissionais da área de seguros, com o objetivo de aumentar a proteção da sociedade”.

Já a coordenadora da Região MG e BA da ENS, Nivea Barros, lembra que a relação de parceria entre a Escola e o CSP-MG vem de muitos anos e sempre se manteve sólida. “O CSP-MG se destaca por ser uma entidade participativa, preocupada com o crescimento do mercado de seguros e que busca soluções para ampliar a capacitação dos corretores e dos agentes envolvidos na propagação do seguro de pessoas”, afirma.

Segundo a coordenadora, a Escola reconhece a importância do Clube para a sociedade e como um grande parceiro. “Acredito que o convênio dará acesso a mais pessoas estudarem o seguro, possibilitando que tenhamos profissionais sempre mais capacitados”.

Para mais informações sobre convênios e parcerias com a ENS os interessados devem acessar o site ens.edu.br ou entrar em contato pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br.

Outras Notícias

30/05/2022 - 01:05

Mulheres no mercado de seguros: participação em chefia cresceu, mas diferença salarial permanece

ler mais

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais