chat Online

A+

A-

Voltar

ENS agora é Escola de Negócios e Seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Outubro de 2019 às 12:27

A Escola Nacional de Seguros agora é ENS, uma Escola de Negócios e Seguros. A nova identidade visual foi lançada na última segunda-feira, 7 de outubro, em evento promovido para os colaboradores no auditório da Matriz, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo para São Paulo (SP).
 
Na ocasião, o diretor geral, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação sobre o novo momento da Instituição, enfatizando o reposicionamento mercadológico, o planejamento para os próximos anos e o lançamento da nova identidade. Neste novo momento, a Instituição modernizou sua identidade visual e está expandindo a oferta de programas educacionais para outros segmentos de negócios.
 
Dessa forma, a Escola transcende a cobertura que já oferece ao mercado de seguros e passa a buscar novos nichos e modelos de atuação. “Desenvolvemos um trabalho de excelência para o mercado segurador e para a sociedade brasileira. Estamos dando um passo para nos adequarmos a um novo momento do mercado. O mundo muda, e a ENS também mudou. Essa uma característica dos vencedores”.
 
Godoy destacou que nos 48 anos de história, a ENS teve um modelo exitoso. “Isso é um processo de mudança que não nega nosso passado, pelo contrário. Vamos continuar fazendo o que sabemos fazer, mas aprimorar nossos processos e melhorar nosso modelo de negócios. Vamos nos modernizar e expandir nossa oferta de cursos”.
 
O desenho da nova marca e da identidade visual foi desenvolvido pelo designer da equipe de Publicidade da ENS, Marcio Barros. “O redesign da marca representa o alinhamento dos nossos objetivos. É um conjunto muito grande de iniciativas que representa um novo posicionamento, uma nova maneira de pensar, de se comunicar e de agir. É uma nova jornada, com uma estrada para seguir, que é a da Escola de Negócios e Seguros”.
 
O executivo falou ainda sobre o lançamento de cursos inéditos de graduação e MBAs em áreas de interesse do mercado de seguros, tais como relações de consumo, inovação, marketing e transformação digital. Além disso, o diretor destacou as parcerias internacionais firmadas em diferentes continentes que visam promover especialização para os profissionais de seguros brasileiros.
 
Também falaram aos colaboradores os diretores Maria Helena Monteiro (Ensino Técnico), Mario Pinto (Ensino Superior) e Paola Casado (Administrativo-Financeira).
 
Para conhecer a nova marca da ENS, confira o vídeo aqui.

Outras Notícias

19/42/2022 - 12:42

Como escolher a graduação ideal?

ler mais

18/21/2022 - 03:21

Cinco aspectos que todos devem saber sobre segurança cibernética

ler mais

17/55/2022 - 06:55

Quais seguros estarão em alta em 2022?

ler mais

12/57/2022 - 12:57

ENS e Baeta Assessoria firmam parceria

ler mais