chat Online

A+

A-

Voltar

Empresas conveniadas têm até 20% de bolsa na Graduação

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Novembro de 2019 às 14:22

A Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, é a opção ideal para profissionais que já atuam no setor e pretendem conquistar um diploma de ensino superior. O curso oferece vantagens para colaboradores de empresas conveniadas, que podem receber bolsa de estudos de até 20%.
 
O programa apresenta as principais disciplinas de Administração e Gestão, como Comunicação Empresarial; Matemática Financeira; Gestão de Marketing; Estatística; Políticas de RH; Filosofia, Ética e Responsabilidade Social, entre outras.
 
Como diferencial, o curso oferece conhecimentos específicos sobre o mercado de seguros, ao abordar temas como Modelos de Previdência Complementar; Gestão Estratégica de Seguros; Direito Aplicado ao Seguro; Gestão de Riscos; Seguro de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde; e Seguro DPVAT.
 
Outro atrativo da graduação é o curto tempo de duração, de apenas dois anos. As inscrições estão abertas para as turmas do primeiro semestre de 2020, com aulas no Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e na modalidade online.
 
Os próximos processos seletivos acontecerão no dia 23 de novembro, para o curso online. As cidades que terão vestibular são: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Dourados (MS), Goiânia (GO), Joinville (SC), Manaus (AM), Maringá (PR), Niterói (RJ), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Teresina (PI).

Para realizar inscrição os interessados devem acessar o endereço profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

28/37/2022 - 01:37

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

19/33/2022 - 03:33

Circuito de Empreendedorismo apresentou conceito Insurance as a Service

ler mais

16/41/2022 - 12:41

Novo programa auxilia corretor a impulsionar a carreira

ler mais

15/02/2022 - 04:02

Aula Magna terá presença de ministro do STJ

ler mais