chat Online

A+

A-

Voltar

Em parceria com a ENS, MAG Seguros forma 41 novos corretores

Por Assessoria de Imprensa da MAG Seguros   |   16 de Setembro de 2021 às 12:38

A profissão de corretor tem papel fundamental na vida das pessoas e a MAG Seguros, companhia seguradora com mais de 185 anos de história no País, oferece qualificação para pessoas de várias regiões do Brasil em parceria com a Escola de Negócios e Seguros (ENS).

O curso de formação de corretores tem duração de 6 meses e os participantes contam com materiais, treinamentos e todo apoio necessário. Na última semana, foi realizada a formatura da primeira turma de 2021, na qual 41 novos corretores conquistaram a habilitação técnico-profissional da Susep para exercer a profissão.

Um reflexo da importância desse profissional é que, desde que a pandemia começou, a indústria tem crescido fortemente, uma vez que os brasileiros estão mais dispostos e abertos em conversar sobre o futuro e pensar efetivamente no planejamento familiar.

“Essa é apenas uma janela que se abre para um futuro enorme de sucesso, valorização, reconhecimento e conquistas. Além de aprender uma nova profissão, mas fazer uma grande diferença na vida das pessoas. O trabalho de falar em proteção financeira sem dúvida nenhuma é essencial e fundamental para a nossa sociedade", comenta Marcio Batistuti, diretor de Varejo da MAG Seguros.

A diretora de Ensino Técnico da ENS, Maria Helena Monteiro, enaltece a iniciativa da MAG. "Nossa parceria com a MAG vem de longa data. São duas marcas que prestam serviços de excelência ao setor de seguros e à sociedade. Ficamos muito felizes com a formatura desses 41 novos profissionais, que agora estão habilitados para ingressar na atividade da intermediação de seguros", avalia.

Outras Notícias

19/33/2022 - 03:33

Circuito de Empreendedorismo apresentou conceito Insurance as a Service

ler mais

16/41/2022 - 12:41

Novo programa auxilia corretor a impulsionar a carreira

ler mais

15/02/2022 - 04:02

Aula Magna terá presença de ministro do STJ

ler mais

14/19/2022 - 03:19

“Na evolução que o mundo caminha hoje não tem como não olhar para o ASG”

ler mais