chat Online

A+

A-

Voltar

Em dois anos, graduação capacita para cargos de gestão

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Novembro de 2019 às 14:2

Para a formação de gestores preparados para atuar em diferentes áreas de negócios, além dos segmentos de Seguros, Previdência Complementar e Capitalização, a ENS ministra a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros. O curso está com vagas abertas para a modalidade presencial, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e também na modalidade online.
 
A graduação oferece conhecimentos atuais, básicos e multidisciplinares necessários para atuação em cargos gerenciais, sejam no mercado de seguros ou em outras indústrias. O curso apresenta conceitos sobre as diversas etapas que compõem um processo técnico, comercial e da cadeia de seguros, capacitando o aluno para planejar, coordenar, executar ou avaliar atividades de seguros.
 
Voltado para profissionais com interesse no aperfeiçoamento contínuo, o programa tem duração de dois anos e aulas marcadas para começar em fevereiro de 2020. Os próximos processos seletivos acontecerão no dia 9 de novembro, na modalidade presencial, no eixo Rio-São Paulo, e 23 de novembro, para o curso online.
 
No segundo caso, as cidades que terão vestibular são: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Dourados (MS), Goiânia (GO), Joinville (SC), Manaus (AM), Maringá (PR), Niterói (RJ), Porto Velho (RO), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).
 
Os interessados em participar devem realizar inscrição no endereço profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias

18/08/2021 - 02:08

ENS promoveu oficina prática para formandos do curso de corretores

ler mais

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais