chat Online

A+

A-

Voltar

Educação continuada abre portas para novas oportunidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Janeiro de 2022 às 12:23

Seja para obter novas competências, mudar de profissão ou conquistar uma promoção, os cursos de pós-graduação em nível de extensão podem auxiliar a conquistar os objetivos por um investimento acessível. Destinado exclusivamente a profissionais com diploma de ensino superior, estes programas são a alternativa indicada para quem deseja aprofundar os conhecimentos em determinadas áreas e valorizar o currículo no médio prazo. 

Também são uma boa oportunidade para conquistar novos contatos profissionais e desenvolver habilidades práticas. Além disso, cursos de especialização também transmitem aos recrutadores a imagem de um profissional que não parou no tempo e está sempre em busca de atualização. 

 
Atualização e conhecimentos 

No setor de seguros, em que a legislação frequentemente passa por transformações, a busca por educação continuada se faz ainda mais necessária. 
 
Na ENS, os temas mais em evidência em Seguros e áreas de negócios relacionadas podem ser encontrados nos cursos de pós-graduação em nível de extensão. Focados na gestão de segmentos específicos desses setores, estão disponíveis programas como Gestão Comercial do Seguro, Gestão de Resseguro e Gestão Jurídica – Fundamentos de Seguro e Inovação. 

Outros assuntos em destaque na atualidade, como Previdência Complementar, Data Science e Segurança Cibernética, também são temas de pós-graduações. 

Os cursos são ministrados na modalidade online e estão com inscrições abertas para início a partir de março. 

Conheça a programação completa e escolha o programa que mais atenda aos seus objetivos. 

Outras Notícias

03/36/2023 - 06:36

Última semana para desconto no curso de corretores

ler mais

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais