chat Online

A+

A-

Voltar

Edição nacional fecha o projeto Conexão Futuro Seguro

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   11 de Novembro de 2020 às 13:14

Os Sincors de São Paulo, Goiânia e Espírito Santo organizaram, na semana passada, as últimas etapas estaduais do ciclo de eventos virtuais Conexão Futuro Seguro (CFS). Associados ao Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro também puderam assistir ao evento. As três edições reuniram um total de 750 participantes.

Após 22 encontros estaduais, amanhã, quinta-feira, 12 de novembro, acontece a etapa nacional do projeto, que recebeu o nome de Conexão Futuro Seguro Brasil. O grande evento marca o encerramento do projeto e começará às 17h. 

O Conexão Futuro Seguro Brasil reunirá uma série de palestrantes e especialistas que vão levar aos corretores de seguros informações sobre carreira, futuro, novas ferramentas, soluções e oportunidades de negócios, além de informação, capacitação e treinamento.   

Dentre os destaques estão a atriz Denise Fraga, que também é palestrante com foco no tema conexões humanas e como isso será importante no futuro próximo; os professores da ENS, lldebrando Neres Júnior, que irá falar sobre a possibilidade do corretor atuar também como agente autônomo de investimento, consolidando sua imagem de planejador de proteções, e Aluízio Barbosa, que discorrerá sobre os efeitos da LGPD.

Além deles, integram a lista de debatedores o presidente do Conselho de Administração da MAG Seguros, Nilton Molina; o especialista e diretor da Quinto Domínio, Paulo Moura, que desenvolveu a ferramenta LGPDCOR para os corretores de seguros; o coordenador da Certisign, Lafaiete Dias de Lima, que apontará como a certificação digital pode ser uma ferramenta para gerar muitas oportunidades de negócios para os corretores de seguros; o presidente do Ibracor, Joaquim Mendanha, e o professor de Direito e ex-diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, Ricardo Morishita Wada, que tratarão do tema autorregulação.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Todos os participantes dos eventos estaduais estão automaticamente inscritos na edição Brasil, basta aguardar o envio do e-mail de confirmação. Os demais interessados deverão garantir presença no site do ciclowww.conexaofuturoseguro.com.br. Vale lembrar que, para participar, é necessário ser corretor de seguros (pessoa física ou jurídica) associado a algum Sincor.

Ao final do evento, somente aqueles que estiverem conectados no momento da transmissão vão participar da premiação de um carro zero km. Todos os inscritos receberão certificado de participação emitido pela Fenacor e ENS.

Promovido pela Fenacor, ENS e Sincors, o programa levou a corretores de seguros (pessoas físicas e jurídicas), associados a cada sindicato organizador, palestras motivacionais e técnicas, informes sobre benefícios à categoria e acesso a novos produtos desenvolvidos pelas seguradoras patrocinadoras. 

 

Outras Notícias

18/08/2021 - 02:08

ENS promoveu oficina prática para formandos do curso de corretores

ler mais

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais