chat Online

A+

A-

Voltar

Domínio do inglês pode aumentar salários em até 83%

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   31 de Março de 2022 às 12:38

Melhores oportunidades de trabalho, salários maiores e cargos de destaque. Essas são algumas portas que se abrem para quem desenvolve fluência em um segundo idioma, principalmente o inglês. 

Segundo pesquisa da consultoria Catho, de agosto de 2021, a remuneração de um gerente fluente em inglês pode ser até 83% maior em comparação à de um profissional do mesmo nível hierárquico que não domina o idioma. 
 
English for insurance 

Essa realidade também se aplica ao mercado de seguros, que exige uma comunicação ainda mais direcionada em razão dos termos técnicos e especificidades do vocabulário do setor. 
 
Para oferecer aos profissionais do segmento a oportunidade de desenvolver essas habilidades de linguagem, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) ministra o curso English for Insurance Professionals. O programa está disponível nas versões “Intermediate” e “Upper Intermediate”, que devem ser escolhidas de acordo com o nível de conhecimento do aluno. 

Os programas apresentam conhecimentos de inglês no contexto profissional de seguros, enfatizando habilidades de fala, leitura, análise e tradução de textos focados no vocabulário de seguros. 
 
Abordando os principais temas do universo do Seguro e Resseguro, o curso é composto por análises de casos, textos acadêmicos, organizacionais e jornalísticos, e discussões. 
 
As aulas são online e as próximas turmas terão início em abril. Aproveite, inscreva-se e domine o idioma mais falado do mundo!

Outras Notícias

30/05/2022 - 01:05

Mulheres no mercado de seguros: participação em chefia cresceu, mas diferença salarial permanece

ler mais

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais