chat Online

A+

A-

Voltar

Cursos de extensão são opção para alavancar a carreira

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Outubro de 2018 às 13:55

Para profissionais que pretendem obter qualificação especializada e desejam assumir novos desafios na carreira, a Escola Nacional de Seguros oferece um amplo elenco de cursos de extensão, focados em diferentes nichos do setor e em áreas correlatas. Os temas acompanham a evolução do mercado e buscam sempre atender às demandas identificadas no segmento.

No momento, há cursos com inscrições abertas no Rio de Janeiro (RJ), em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS). Eles abordam assuntos como Intermediação no Seguro e Resseguro, Gerência de Riscos, Produtos e Serviços em Seguros, Gestão de Operações de Seguros, entre outros.

Alunos aprovados nas extensões que desejarem obter uma formação mais completa poderão solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.

Para participar é necessário ensino superior completo. As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br, onde outros detalhes estão disponíveis.

Ensino a distância

A Escola também disponibiliza extensões na modalidade de Ensino a Distância (EaD). A modalidade é recomendada para quem mora em cidades onde a Instituição não tem ensino presencial e também para aquelas pessoas que buscam mais flexibilidade nos estudos.

Em outubro, três cursos estão programados para começar: Estatística Aplicada a Negócios, Gestão Financeira e Matemática Financeira.

Para conferir a programação completa os interessados devem acessar o endereço ens.edu.br, mesmo canal para matrículas.

Outras Notícias

16/19/2022 - 03:19

“A Minuto pode ser o precursor de um novo modelo de comercializar seguro”

ler mais

12/23/2022 - 05:23

Conheça os cursos que vão potencializar suas vendas em seguros

ler mais

11/13/2022 - 01:13

Sabe o que é transição de carreira? Saiba por onde começar!

ler mais

10/12/2022 - 03:12

“Olhamos 100 anos para frente, por isso precisamos atuar agora”

ler mais