chat Online

A+

A-

Voltar

Curso de Riscos Cibernéticos inicia com turma lotada

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Novembro de 2020 às 15:12

Começaram na última segunda-feira, 9 de novembro, as aulas do curso livre Seguros de Riscos Cibernéticos, ministrado pela ENS. Com turma lotada, o primeiro encontro foi marcado pelo grande interesse e participação dos alunos. 
 
O programa acontece na Sala do Futuro e é conduzido pelo professor Claudio Macedo Pinto, especialista neste segmento. Segundo o docente, a aula inaugural foi bastante produtiva, gerando os primeiros debates e questionamentos. “Foram muitas perguntas, o que demonstra que o pessoal está bastante interessado e antenado. Se no primeiro dia foi assim, imagine os demais”, brincou o professor. 
 
Composto por 24 horas/aulas, divididas em 10 encontros, o conteúdo aborda Noções básicas de Segurança da Informação, Vendas de Seguros Cibernéticos, Legislação, coberturas disponíveis no mercado, entre outros temas. 
 
Próxima turma 
 
Diante da grande procura, uma nova turma já está sendo ofertada, com início previsto para janeiro de 2021. O investimento é de R$ 1.044, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Para participar é necessário ensino médio completo. 
 
Por ser realizado na Sala do Futuro, o programa pode ser cursado de forma presencial, em São Paulo (SP), ou na modalidade online, com aulas ao vivo. 
 
O novo ambiente educacional da ENS permite compartilhamento em tempo real de aplicativos e mídias, além de oferecer qualidade de áudio e vídeo excepcional, proporcionando interação fluida e conversação natural entre os participantes. Também permite a formação de grupos de estudo interativos e fácil acesso via navegador, sem necessidade de instalação de software. Enquetes e pesquisas instantâneas e edição de arquivos de forma colaborativa são outros diferenciais da Sala. 
 
Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, que também é o canal para matrículas. 

 

Outras Notícias

26/45/2022 - 12:45

Luiz Roberto Cunha é nomeado membro do Conselho Superior da ENS

ler mais

25/09/2022 - 01:09

ENS marcará presença no Brasesul 2022

ler mais

24/57/2022 - 12:57

ENS e CII lançam programa inédito em Londres

ler mais

23/25/2022 - 01:25

Evento marcou lançamento de livro sobre os 200 anos da Independência

ler mais