chat Online

A+

A-

Voltar

Curso de formação de corretores terá turmas aos sábados

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   13 de Abril de 2021 às 10:40

Nesta semana, a ENS abriu inscrições para formação das turmas do segundo semestre do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), na opção Todos os Ramos. A oferta é para a modalidade online, que permite que as aulas sejam assistidas por alunos de todo o País.

A principal novidade que a Escola traz é a criação de turmas aos sábados. O objetivo é atender a um público que não tem disponibilidade para acompanhar as aulas ao longo da semana. Com duração de sete meses e composto por 405 horas/aulas, o programa é dividido em três fases: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos.

Ao ser aprovado nas duas primeiras etapas, o aluno recebe certificado para atuar nas respectivas áreas, após obter o registro da profissão emitido pela Susep. Vale lembrar que a ENS é a única instituição do Brasil responsável pela formação profissional dos corretores.

Na modalidade online, parte das aulas é ministrada ao vivo, com interação entre os participantes e professores, e a outra parte acontece no formato de autoaprendizado. A grade do curso abrange os principais temas e modalidades para uma plena atuação no setor, incluindo assuntos que ganharam relevância recentemente, como Seguro Cibernético e LGPD.

Corpo docente como diferencial

Para um melhor rendimento nas aulas, os alunos recebem material complementar e têm acesso a conteúdos interativos, como e-books e exercícios, além de tutoria especializada. Outro diferencial do CHCS é o corpo docente, que conta com professores experientes e atuantes na indústria de seguros, capazes de proporcionar um aprendizado aprofundado, técnico e com visão prática do mercado.

As turmas dos sábados terão aulas durante todo o dia, com início previsto para maio. Já as turmas com aulas nos dias de semana terão início em junho, nos turnos da manhã ou noite. Para participar é necessário ensino médio completo e maioridade.

O investimento é de R$ 5.924,00, mas está previsto desconto de 20% para alunos das turmas aos sábados que se matricularem até 20 de abril. Já os interessados nas turmas com aulas durante a semana terão direito ao mesmo abatimento caso se inscrevam até 30 de abril.

Todas as informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar matrículas.

Outras Notícias

19/55/2022 - 12:55

Diversidade: cinco pilares que podem transformar vidas e empresas

ler mais

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais