Por Coordenadoria de Comunicação Social | 2 de Setembro de 2019 às 12:24
Recém lançado pela Escola Nacional de Seguros (ENS), o curso técnico Atendimento em Clínicas Médicas fornece conhecimentos para que profissionais como secretárias, recepcionistas e atendentes de clínicas médicas, odontológicas e fonoaudiólogas tenham melhor performance ao lidar com controles administrativos e atendimento ao público.
O programa está com vagas no estado de São Paulo, em Santo André e na capital. As aulas têm início previsto para 22 de outubro e 4 de novembro, respectivamente.
Ao longo de 12 horas/aula, os alunos terão contato com temas como Código de Defesa do Consumidor, Ética e Compliance, Contabilidade, entre outros. O investimento, de R$ 379,00, pode ser pago à vista no boleto bancário, o que garante desconto de 5%, ou no cartão de crédito.
O docente será o advogado Afonso Celso Lupinacci, profissional com passagem por grandes seguradoras e corretor de seguros com vasta experiência.
Para participar é necessário ter ensino médio completo. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.
Responsabilidade Civil Médica e Seguros de RC Profissional
Outro curso técnico na área de Saúde oferecido pela ENS é Responsabilidade Civil Médica e Seguros de RC Profissional. O programa auxilia no estudo das disposições do Código Civil, Código de Ética Médica e legislação complementar para enfrentar os problemas judiciais enfrentados em caso de falhas e erros não intencionais de médicos. As aulas terão início em 23 de outubro, na capital paulista.
O programa conta com 24 horas/aula e tem investimento de R$ 1.158,00, valor que pode ser parcelado em seis vezes no cartão de crédito. Pagamentos à vista no boleto bancário recebem 5% de desconto sobre o valor do curso.
Inscrições e outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br.