chat Online

A+

A-

Voltar

Crescimento de dois dígitos no setor requer aprimoramento à altura Mesmo em meio à crise econômica

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   28 de Outubro de 2019 às 18:40

Mesmo em meio à crise econômica vivida no Brasil, o setor de seguros segue em crescimento. Uma das provas disso é que o segmento apresentou aumento de dois dígitos em dois meses consecutivos no ano de 2019, alcançando expansão de R$ 174,8 bilhões nos oito primeiros meses do ano.

Para conseguir espaço em um setor com esse desempenho, é necessária a busca constante por novos conhecimentos. Para atender essa demanda, a ENS oferece o MBA Executivo em Negócios de Seguros, nas modalidades semipresencial e online, com início ainda neste semestre. Restam vagas para o módulo Processos, na modalidade online. Já para a turma semipresencial, no Rio de Janeiro (RJ), ainda é possível ingressar no módulo Finanças.

Ideal para profissionais em posições gerenciais, de coordenação ou que atuam como líderes de equipes no segmento de seguros, o programa desenvolve e aprimora habilidades ligadas à Gestão, Finanças, Processos, Pessoas e Produtos, em curto espaço de tempo. 

Na versão semipresencial, é possível maior troca de conhecimentos com outros profissionais interessados nas mesmas áreas do setor. Já na opção online, é possível personalizar horário e ritmo de estudo, escolhendo também melhor local e ocasião para obter novos conhecimentos. 

Para ingressar no MBA é necessário nível superior completo. O investimento varia de acordo com a opção e a localidade escolhida.

Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br/mbas, onde podem ser realizadas as matrículas.
 

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais