chat Online

A+

A-

Voltar

Corretores de SP conheceram nova fonte de receita

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Novembro de 2022 às 13:27

Na última quarta-feira, 23 de novembro, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) participou da quarta edição do Fórum de Oportunidades, promovido pelo Sincor-SP, na grande São Paulo (SP). As edições anteriores foram realizadas nas cidades de Campinas, Araçatuba e São José do Rio Preto. Na ocasião, o consultor de Relacionamento da ENS, Anderson Parlato, apresentou o programa Corretor Educação Segura.

Antes do início dos painéis técnicos, Parlato forneceu detalhes sobre o programa inédito criado recentemente pela Escola, que recompensa os profissionais da corretagem de seguros para que se tornem, também, agentes de fomento e incentivo à educação. “Trata-se de um programa absolutamente inovador, que possibilita ao corretor de seguros comercializar, pela primeira vez, um dos ativos mais valiosos que as pessoas desejam obter, que é o conhecimento”, declarou.

O consultor explicou o sistema de comissionamento para corretores que comercializarem cursos de graduação da ENS. “Será disponibilizado um link que os corretores encaminharão para os alunos, que devem se cadastrar na Escola. Quando este aluno se matricular nos cursos de graduação saberemos que aquele cadastro foi feito pelo link do corretor, que receberá uma comissão”.

O Fórum de Oportunidades contou com o apoio das seguradoras Bradesco Seguros, Capemisa, HDI, Icatu, Ituran, Liberty Seguros, Mapfre, MetLife, Porto, Sompo Seguros, SulAmérica, Tokio Marine e Zurich. O evento reuniu cerca de 650 participantes, entre corretores de seguros e representantes das seguradoras, nas quatro edições realizadas ao longo deste ano.

“O objetivo do Fórum de Oportunidades é gerar um debate produtivo e apresentar as novas oportunidades de negócios para os profissionais do mercado de seguros. O formato do evento é desenhado para levar aos corretores do Estado grandes eventos, sempre com o objetivo de apresentar estratégias que gerem negócios”, explicou o presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

Outras Notícias

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais

19/05/2023 - 05:05

Curso de formação de Corretores está com desconto até fevereiro

ler mais