chat Online

A+

A-

Voltar

Corpo docente da Graduação é destaque em São Paulo

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Janeiro de 2021 às 16:24

A excelência de uma instituição de ensino pode ser medida pelo alto nível de preparo e conhecimento dos seus docentes. Na ENS, os professores são um ativo valioso e um dos diferenciais de cursos como a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Parte deste time, formado por mestres, doutores e especialistas, é atuante em São Paulo (SP). Na capital paulista, os alunos da graduação têm a oportunidade de aprender, trocar ideias e realizar networking com alguns dos profissionais mais renomados do setor: Alexandre Mandaji, Beatriz Americano, Edval Tavares, Inaldo Bezerra, Itamar Zonaro, Luiz Macoto Sakamoto, Maurício Manzalli, Nivaldo dos Santos e Norberto Pancera.

“Nosso corpo docente é composto por profissionais conhecidos por todo o setor de seguros em São Paulo, além de serem atuantes em seguradoras, corretoras e consultorias do segmento. Com tamanha bagagem e expertise, os professores agregam ao curso não só o conhecimento técnico de seguros, mas também a vivência prática necessária para desenvolver uma carreira neste mercado”, afirma Dáclis Coelho, coordenadora da Graduação em São Paulo.

Com inscrições abertas para as turmas do primeiro semestre de 2021, o curso oferece muitas opções de atuação e capacita os alunos para diferentes frentes do mercado de trabalho. O egresso da graduação poderá ocupar funções de supervisão de equipes comerciais e técnicas no segmento de seguros, fazer análises de bens a serem segurados, desenvolver planos e contratos de seguros, entre outras atividades.

Deste modo, o profissional formado em Gestão de Seguros estará preparado para atuar em seguradoras, bancos, instituições de crédito, startups de seguros e empresas que possuem departamentos de gerenciamento de riscos.

Há vagas para as modalidades online e presencial, com turmas no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). Os processos seletivos serão realizados de forma remota.

Mais informações podem ser encontradas no site profissaosegura.com.br, onde é possível realizar inscrições.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais