chat Online

A+

A-

Voltar

Coordenador da ENS recebe maior honraria do CRA-RJ

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   4 de Maio de 2022 às 12:55

A Medalha Administrador Belmiro Siqueira, considerada a maior premiação do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), foi entregue ao coordenador dos cursos de graduação e docente da Escola de Negócios e Seguros (ENS), José Antonio Varanda, no dia 13 de abril.

Em virtude das mais de quatro décadas de registro regular ininterrupto junto à entidade, José Varanda foi agraciado com a honraria pela sua contribuição para o desenvolvimento, enriquecimento e valorização do exercício da administração.

A solenidade aconteceu na sede do CRA-RJ e foi conduzida pelo presidente da instituição, Leocir Dal Pai. “Queria agradecer a presença de todos e dizer que o Conselho tem se esforçado para ser mais acolhedor aos profissionais. Queremos estar sempre mais próximos de vocês”.

Dal Pai concluiu o discurso afirmando que os profissionais agraciados são exemplos para os demais administradores. “Os senhores são os que nos antecederam e têm muito a nos ensinar. A presença de vocês aqui é muito bem-vinda, e é sempre um motivo de reconhecimento, como essa medalha que está sendo entregue”, enfatizou o presidente.

“Foi com grande satisfação, alegria e sensação de estar cumprindo minha missão como Administrador, que recebi do CRA-RJ esta homenagem representada pela sua Comenda máxima que é a Medalha Belmiro Siqueira, pelos mais de 40 anos ininterruptos de significativa contribuição e colaboração no desenvolvimento e valorização do exercício da Administração. Na ENS, tenho o orgulho de coordenar o curso de Administração e outros diversos cursos de Gestão, todos com seus registros vinculados ao CRA-RJ”, declarou Varanda.

Outras Notícias

03/36/2023 - 06:36

Última semana para desconto no curso de corretores

ler mais

26/31/2023 - 09:31

ENS anuncia três novos executivos

ler mais

25/29/2023 - 06:29

Time de natação Flamengo/ENS ganha quatro reforços

ler mais

24/18/2023 - 03:18

Pela quarta vez, ENS é reconhecida como instituição Socialmente Responsável

ler mais