chat Online

A+

A-

Voltar

Coletiva reuniu jornalistas para anúncio de novidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Outubro de 2019 às 14:14

A fim de ampliar a visibilidade do reposicionamento mercadológico anunciado durante o congresso, que incluiu o redesign de sua identidade visual, a ENS reuniu, no segundo dia do evento, cerca de 20 jornalistas que cobrem o setor de seguros em coletiva de imprensa.
 
Estiveram presentes os principais porta-vozes da Instituição, Robert Bittar (presidente), Tarcísio Godoy (diretor geral), Maria Helena Monteiro (diretora de Ensino Técnico) e Mario Pinto (diretor de Ensino Superior).
 
As atividades foram abertas pelo presidente Robert Bittar, que explicou conceitualmente as principais mudanças pelas quais a ENS vem passando e ainda passará. Em seguida, o diretor geral, Tarcísio Godoy, fez uma apresentação na qual mostrou detalhes sobre o planejamento estratégico para o triênio 2020-2022, a criação de quatro pilares de atuação e o novo modelo de parcerias nacionais e internacionais.
 
Maria Helena Monteiro e Mario Pinto falaram sobre as novidades em suas diretorias, como a criação de graduações tecnológicas, de cursos de extensões, de MBAs e de treinamentos no exterior. Na ocasião, foram anunciados ainda o lançamento de programas gratuitos online inéditos e a promoção pelo mês dos corretores de seguros e securitários, que concede 50% de desconto em mais de 30 programas de nível técnico e superior. Vale ressaltar que mais de 80 pessoas se inscreveram nesses cursos durante os três primeiros dias da ação promocional. 
 
“Temos grandes desafios pela frente, esta é a primeira vez que a Escola atuará fora do segmento de seguros. Mas temos expertise de quase 50 anos no setor educacional, com excelência comprovada pelo MEC. Estamos prontos para dar esse salto quantitativo mantendo a qualidade que sempre pautou o nosso ensino”, declarou Robert Bittar.
 
Na opinião de Tarcísio Godoy, a ENS está pronta para conquistar novos mercados. “Tudo foi minuciosamente pensado e a execução seguirá à risca esse planejamento. Temos colaboradores comprometidos, professores com mestrado e doutorado, Escola Virtual no estado da arte e presença em todo o território nacional, ou seja, todas as condições para lograrmos êxito”, afirmou.
 
Ao final, os dirigentes fizeram um brinde junto com os jornalistas pelo novo momento da ENS.

Outras Notícias

15/21/2021 - 11:21

Riscos Cibernéticos: live tirou dúvidas e explicou detalhes da modalidade

ler mais

14/30/2021 - 10:30

Programas explicam contratos de seguros e como potencializar vendas

ler mais

13/25/2021 - 02:25

Data Science e Inteligência Artificial são temas de pós-graduação

ler mais

11/25/2021 - 03:25

Dicas e fatores de sucesso para empreendedores foram abordados no Circuito de Insurtech

ler mais