chat Online

A+

A-

Voltar

Cinco opções de programas online para formação de corretores de seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Abril de 2020 às 11:59

O corretor de seguros é responsável por zelar pelo patrimônio e pela vida das pessoas. Para isso, precisa estar adequadamente capacitado e atualizado acerca dos produtos disponíveis no setor.

Por desempenhar papel de extrema importância, atuando como ponte entre seguradoras e segurados, ele necessita de conhecimentos técnicos e comerciais específicos, que podem ser adquiridos no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros.

Oferecido pela ENS, o programa está com inscrições abertas para a modalidade online. Há cinco opções de turmas, todas com início imediato: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização + Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos. A duração e o investimento variam de acordo com cada opção.

Por ser ministrado integralmente em ambiente digital, é possível personalizar ritmo, local e horário de estudo de acordo com as necessidades de cada aluno. Assim como as aulas, o material didático e o contato com professores em caso de dúvidas também é disponibilizado digitalmente.

Ao final das aulas, os aprovados prestam o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, cuja taxa de inscrição já está incluída no investimento do curso. As provas são realizadas presencialmente em diversas regiões do País.

Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar inscrições.

Outras Notícias

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais

26/15/2022 - 01:15

Evento apresentará resultados de estudo sobre mulheres no setor

ler mais