chat Online

A+

A-

Voltar

Cidades baianas terão extensão sobre Direito Securitário

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   2 de Setembro de 2019 às 12:22

Um programa que apresentará conhecimentos técnicos e jurídicos focados no segmento de seguros a partir de bases teóricas e práticas. Essa é a proposta do curso de extensão em Direito Securitário, que a Escola Nacional de Seguros (ENS) está oferecendo nas cidades de Salvador e Vitória da Conquista, ambas na Bahia.
 
O programa é recomendado para advogados que já atuam ou pretendem atuar no setor de seguros, assim como aos operadores do Direito interessados em defender os interesses dos segurados.
 
Ministrado na modalidade semipresencial, o curso conta com aulas online e encontros mensais. Dessa forma, os alunos se beneficiam da praticidade do ensino virtual, podendo organizar os estudos da forma que preferirem, e mantêm o contato e a troca de ideias com o professor e demais estudantes nos encontros presenciais.
 
Com carga de 72 horas/aula, a extensão dura aproximadamente três meses e é composta por três disciplinas: Fundamentos e Estrutura do Mercado de Seguros; Fundamentos do Direito Público e Privado; Direito Aplicado ao Seguro.
 
Na capital baiana, as aulas estão programadas para começar no dia 9 de setembro; já em Vitória da Conquista a data de início é dia 16 do mesmo mês.
 
O advogado e pesquisador Leonardo Girão, mestre em Economia e Gestão Empresarial e doutorando em Ciências Jurídico-Econômicas pela Universidade de Lisboa, será o coordenador acadêmico nas duas cidades.
 
Matrículas e mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br ou pelo e-mailens@portaliben.com.br.

Outras Notícias

20/38/2023 - 03:38

Uma visão completa sobre ASG em seguros

ler mais

17/06/2023 - 03:06

Imersão em Londres abordará riscos e inovação

ler mais

16/48/2023 - 01:48

“O curso ajudará a todos que não querem ficar para trás”

ler mais

15/23/2023 - 12:23

Novo circuito de lives ensinará boas práticas financeiras

ler mais