chat Online

A+

A-

Voltar

Black Week da ENS oferece cursos com 50% de desconto

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   24 de Novembro de 2020 às 17:34

A ENS está oferecendo mais uma oportunidade para os profissionais que desejam se capacitar e adquirir novos conhecimentos ainda neste ano. A Instituição lançou uma Black Week que concede 50% de desconto em cursos selecionados. Até 30 de novembro, estão disponíveis 42 opções de cursos livres e de extensão online com o abatimento promocional. 

Os cursos de extensão, na modalidade de autoaprendizagem, abrangem temas como Comunicação Empresarial; Contabilidade Básica; Estatística Aplicada a Negócios; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; Modelos de Gestão Organizacional; Gestão de Riscos; Seguros de Riscos Patrimoniais; Seguros de Pessoas, de Saúde e Planos de Saúde; Gestão Comercial de Seguros, entre outros. Os valores variam de acordo com o programa e o investimento é a partir de R$ 95,00. 

Já os cursos livres contemplam assuntos como Segurança Cibernética em Tempos de Home Office; Capitalização; Direito do Seguro; Seguro de Responsabilidade Civil Geral; Seguro Rural Livre; Seguros Aeronáuticos; Previdência Complementar; Teoria Geral do Seguro; Saúde Suplementar, entre outros. O investimento para estes programas começa em R$ 52,50. 

Vale destacar que a promoção é válida somente para novos alunos, ou seja, aqueles que não tenham realizado matrícula para o mesmo curso adquirido anteriormente à vigência desta promoção. 

A relação completa dos programas está disponível no hotsite ens.vc/BlackWeek, onde também é possível efetuar matrículas. 

 

Outras Notícias

19/55/2022 - 12:55

Diversidade: cinco pilares que podem transformar vidas e empresas

ler mais

18/58/2022 - 02:58

Nômades Digitais: conheça quem faz do mundo o seu escritório!

ler mais

17/50/2022 - 01:50

“Foi uma experiência que expandiu meus conhecimentos sobre seguros”

ler mais

16/35/2022 - 01:35

“Demografia e Economia nos 200 anos da Independência do Brasil” terá transmissão ao vivo

ler mais