chat Online

A+

A-

Voltar

Aula Magna terá presença de ministro do STJ

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   15 de Setembro de 2022 às 16:2

No dia 22 de setembro, às 19h, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) promoverá uma Aula Magna que marcará o lançamento do seu mais novo curso de pós-graduação: Regulação de Seguros, Saúde Suplementar e Finanças.

Com o tema “Regulação em Seguros” a aula contará com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Prof. Dr. Ricardo Villas Bôas Cueva. Também participarão das atividades o professor convidado da ENS, Alexandre Camillo, o diretor presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Dyogo Oliveira, o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy, e a advogada e coordenadora acadêmica do curso, Prof. Dra. Angélica Carlini.

Outras autoridades e personalidades farão parte do corpo docente do curso, casos dos ministros do Supremo Tribunal Federal, Luis Roberto Barroso e Gilmar Mendes, do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Luis Felipe Salomão, do ex-presidente da CNseg, Marcio Coriolano, e do superintendente de Estudos e Projetos Especiais da FenaSaúde, Sandro Leal Alves.

Para Tarcísio Godoy, o curso representa um marco na história da ENS.“Trata-se de um programa acadêmico da mais alta relevância, que aborda a regulação em três segmentos fundamentais da nossa economia, que terá como professores nomes do mais alto gabarito, nunca antes reunidos em um único curso”, afirma o executivo.

Reservada a convidados, a Aula Magna acontecerá no auditório da Unidade da ENS em São Paulo (SP) e contará com a presença do presidente interino da Fenacor, Manuel Mattos, e do presidente do Sincor-SP, Boris Ber. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da Escola no YouTube.

Outras Notícias

30/05/2022 - 01:05

Mulheres no mercado de seguros: participação em chefia cresceu, mas diferença salarial permanece

ler mais

29/19/2022 - 01:19

ECOA, a plataforma de streaming do seguro

ler mais

28/30/2022 - 01:30

Última oportunidade do ano para se tornar corretor

ler mais

27/55/2022 - 01:55

ENS lança nova pós sobre Regulação de Seguros

ler mais