chat Online

A+

A-

Voltar

Atletas da equipe Fla/ENS disputarão competições internacionais

Por Assessoria de Imprensa do Flamengo   |   13 de Setembro de 2021 às 16:38

Brasil e Flamengo muitas vezes se confundem. Seleções nacionais de diversas modalidades estão constantemente repletas de atletas do Mais Querido. Na natação não seria diferente. Dez atletas rubro-negros se preparam para defender o país e o clube nas piscinas mundo afora.

As olímpicas Gabi Roncatto e Naná Almeida não tiveram descanso após os Jogos de Tóquio. Pouco depois da chegada, já disputaram o Troféu José Finkel, na Arena ABDA, em Bauru (SP), e brilharam. Além de ajudarem a garantir o bronze geral para o Flamengo/ENS, as duas, acompanhadas de Pãmela Alencar, conseguiram também vagas para o Campeonato Mundial de Piscina Curta, que será realizado em dezembro, em Abu Dhabi.

E não é só a equipe Sênior que será representada na Seleção. O rubro-negro Stephan Steverink foi convocado para o Pan-Americano Júnior, em Cali, na Colômbia. A competição acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro. Ele disputará também o Sul-Americano Juvenil, pouco antes, entre os dias 7 e 14 do mesmo mês. O campeonato, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, terá a presença de outros seis nadadores do Flamengo/ENS: Mariana Costa, Natalia Steiner, Paula Teixeira, Rafael Roehricht, João Pedro Alves e Ana Luiza Daisson.

Outras Notícias

21/47/2023 - 02:47

“É importante desde cedo ter o hábito de juntar dinheiro”

ler mais

21/44/2023 - 02:44

ENSCast tem nova temporada do “Repensando o Seguro”

ler mais

20/14/2023 - 03:14

Última chance do ano para Graduação em Seguros

ler mais

19/50/2023 - 03:50

Três opções de pós-graduação em setembro

ler mais