chat Online

A+

A-

Voltar

Atletas da equipe Fla/ENS disputarão competições internacionais

Por Assessoria de Imprensa do Flamengo   |   13 de Setembro de 2021 às 16:38

Brasil e Flamengo muitas vezes se confundem. Seleções nacionais de diversas modalidades estão constantemente repletas de atletas do Mais Querido. Na natação não seria diferente. Dez atletas rubro-negros se preparam para defender o país e o clube nas piscinas mundo afora.

As olímpicas Gabi Roncatto e Naná Almeida não tiveram descanso após os Jogos de Tóquio. Pouco depois da chegada, já disputaram o Troféu José Finkel, na Arena ABDA, em Bauru (SP), e brilharam. Além de ajudarem a garantir o bronze geral para o Flamengo/ENS, as duas, acompanhadas de Pãmela Alencar, conseguiram também vagas para o Campeonato Mundial de Piscina Curta, que será realizado em dezembro, em Abu Dhabi.

E não é só a equipe Sênior que será representada na Seleção. O rubro-negro Stephan Steverink foi convocado para o Pan-Americano Júnior, em Cali, na Colômbia. A competição acontecerá entre os dias 26 e 30 de novembro. Ele disputará também o Sul-Americano Juvenil, pouco antes, entre os dias 7 e 14 do mesmo mês. O campeonato, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, terá a presença de outros seis nadadores do Flamengo/ENS: Mariana Costa, Natalia Steiner, Paula Teixeira, Rafael Roehricht, João Pedro Alves e Ana Luiza Daisson.

Outras Notícias

19/33/2022 - 03:33

Circuito de Empreendedorismo apresentou conceito Insurance as a Service

ler mais

16/41/2022 - 12:41

Novo programa auxilia corretor a impulsionar a carreira

ler mais

15/02/2022 - 04:02

Aula Magna terá presença de ministro do STJ

ler mais

14/19/2022 - 03:19

“Na evolução que o mundo caminha hoje não tem como não olhar para o ASG”

ler mais