Por Coordenadoria de Comunicação Social | 20 de Setembro de 2019 às 16:55
A Associação das Mulheres do Mercado de Seguros (AMMS) realizará, pelo segundo ano consecutivo, o Dive In, um evento global que tem por missão promover ações positivas para a diversidade em ambientes corporativos, a partir de ferramentas que facilitem o processo de inclusão. O tema central será "Impactos das políticas de diversidade nas organizações - casos práticos".
A diretora de Ensino Técnico da Escola Nacional de Seguros (ENS), Maria Helena Monteiro, será uma das palestrantes e apresentará os resultados da terceira edição do estudo Mulheres no Mercado de Seguros no Brasil.
O evento contará ainda com a participação do CEO da Lloyds Brasil, Marco Antonio Castro e de representantes de instituições do mercado que apresentarão suas políticas, projetos e ações inclusivas.
O Dive In será realizado nos auditórios da ENS, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 24 e 26 de setembro, respectivamente. As inscrições podem ser realizadas no site amms.org.br.