chat Online

A+

A-

Voltar

22º Congresso Brasileiro de Seguros acontecerá em março

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Novembro de 2021 às 15:52

Estão abertas as inscrições no site do 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros. Para garantir sua presença, acesse www.congressodoscorretores.com.br.

Organizados pela FENACOR, em parceira com o Sincor-SP, o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros e a 21º EXPOSEG serão realizados entre os dias 03 e 05 de março de 2022, no Royal Palm Plaza, em Campinas (São Paulo), considerado o mais completo resort para eventos de grande porte do País.

Por medida de segurança e para garantir maior tranquilidade aos congressistas, o número de participantes será limitado a 3 mil pessoas, o que representa 50% da capacidade do local escolhido para o Congresso. Por essa razão, a FENACOR recomenda que os Corretores de Seguros garantam sua presença o quanto antes.

Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas, associados aos Sincors filiados à FENACOR têm valores diferenciados para a inscrição. As mesmas condições especiais são asseguradas aos Corretores de Seguros do Amapá, Ceará e Rio de Janeiro associados ao IBRACOR.

Em ambos os casos, após acessar o site, basta clicar em "EU SOU UM CORRETOR ASSEGURADO (PF)" ou "MINHA EMPRESA É ASSOCIADA (PJ)". Os demais Corretores de Seguros deverão acessar o espaço "EU SOU UM CORRETOR NÃO ASSOCIADO (PF/PJ)" para fazer sua inscrição. Há ainda uma área para inscrições de "OUTROS PROFISSIONAIS - NÃO CORRETOR".

No site, além das inscrições, também é possível obter todas as informações sobre hospedagem, programação e consulta à relação das seguradoras que estarão presentes na 21º EXPOSEG.

Outras Notícias

08/35/2021 - 09:35

ENS anuncia sexta edição do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

ler mais

07/02/2021 - 03:02

Conteúdo e informação relevantes atraem o consumidor

ler mais

06/15/2021 - 01:15

ENS lança Portal Acontece, ambiente com conteúdo e notícias sobre Seguros e Carreiras

ler mais

02/17/2021 - 01:17

"Investimento a longo prazo é a oitava maravilha do mundo", afirma especialista

ler mais