chat Online

Inicio > Exames > Exame de Certificação Técnica de Seguradoras

Exame de Certificação Técnica de Seguradoras

Prestar o exame realizado pela Escola de Negócios e Seguros é um dos caminhos para se obter a Certificação Técnica, exigida de profissionais de seguradoras, sociedades de capitalização e entidades abertas de previdência complementar que trabalham com Atendimento ao Público, Venda Direta de produtos, Regulação e Liquidação de Sinistros, e Controles Internos.
As provas ocorrem geralmente duas vezes por ano, nas unidades da Escola. Para se preparar para o exame, o interessado pode se inscrever no Curso Preparatório a Distância. Conheça todos os programas de ensino do EAD clicando aqui.

Sobre a Inscrição

Outros Exames

Exame para Habilitação de Corretores de Seguros

Exame para Certificação Técnica - Resseguros (CPR 1)