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Educando Clientes para Mais e Melhores Vendas

Sobre o Curso

Compartilhar com Corretores e Profissionais da área de Seguros novas estratégias de comunicação e vendas de seguros, enfatizando a prospecção de novos clientes utilizando modelos, formas e maneiras de buscar novos nichos, diferentes abordagens iniciais e complementares ao Cliente. Focar nas necessidades que ele tem e não somente nas características dos produtos.
Corretores e Profissionais de Seguros que atuam nas áreas comercial, técnica e operacional.

Conteúdo

    1. Identificando seus clientes potenciais
    a. Nichos / b. Funil de Vendas
    2. Por que as pessoas NÃO COMPRAM?
    3. Prospecção
    a. Centros de Influência / b. Internet das Coisas  / c. Processo “Pergunte ao P.A.P.A.” / d. Diferença entre Recomendação e Indicação
    4. Oferecendo conteúdos de interesse dos seus clientes
    a. Informando o que o Cliente deseja ouvir / b. Pílulas de Informação
    5. Como e onde compartilhar seus conteúdos
    a. Mídias Sociais / b. Parcerias
    6. Regularidade e consistência
    a. Foco / b. Resiliência / c. Planejamento
    7. Construindo relacionamentos de confiança
    a. Apoio Atendimento Sinistros / b. Pós-Venda / c. Crossell / d.Upssell

Modalidade

On-line

Período

-

Duração

2h

Informações

3003-3949 (ligação local)
inscricao@ens.edu.br

Pré-Requisitos

Ensino Médio Completo

Investimento

R$ 60,00

Tem Interesse em um curso não disponível? Faça sua inscrição de interesse abaixo

Inscrição de Interesse

Corpo Docente

Equipe de professores da ENS

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

Gabriela Santos

Aluna da Graduação e assistente de produção da Bradesco Seguros

“Os professores e a infraestrutura são os pontos fortes do curso.
Além disso, nossa faculdade tem ótimas salas, biblioteca e auditório para palestras e eventos, o que garante meios para estudar e ter aulas de qualidade.
O nome da Escola também é famoso e reconhecido no mercado de seguros.”

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