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Educando Clientes para Mais e Melhores Vendas

Sobre o Curso

Compartilhar com Corretores e Profissionais da área de Seguros novas estratégias de comunicação e vendas de seguros, enfatizando a prospecção de novos clientes utilizando modelos, formas e maneiras de buscar novos nichos, diferentes abordagens iniciais e complementares ao Cliente. Focar nas necessidades que ele tem e não somente nas características dos produtos.
Corretores e Profissionais de Seguros que atuam nas áreas comercial, técnica e operacional.

Conteúdo

    1. Identificando seus clientes potenciais
        a. Nichos
        b. Funil de Vendas
    2. Por que as pessoas NÃO COMPRAM?
    3. Prospecção
        a. Centros de Influência
        b. Internet das Coisas
        c. Processo “Pergunte ao P.A.P.A.”
        d. Diferença entre Recomendação e Indicação
    4. Oferecendo conteúdos de interesse dos seus clientes
        a. Informando o que o Cliente deseja ouvir
        b. Pílulas de Informação
    5. Como e onde compartilhar seus conteúdos
        a. Mídias Sociais
        b. Parcerias
    6. Regularidade e consistência
        a. Foco
        b. Resiliência
        c. Planejamento
    7. Construindo relacionamentos de confiança
        a. Apoio Atendimento Sinistros
        b. Pós-Venda
        c. Crossell
        d.Upssell

Modalidade

On-line

Período

-

Duração

2h

Informações

3003-3949 (ligação local)
inscricao@ens.edu.br

On-line | Ao vivo

Pré-Requisitos

Sem pré-requisito

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da ENS

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

Caroline Rodrigues

Ex-aluna do Ensino Superior

“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”

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