Sobre o Curso
Compartilhar com Corretores e Profissionais da área de Seguros novas estratégias de comunicação e vendas de seguros, enfatizando a prospecção de novos clientes utilizando modelos, formas e maneiras de buscar novos nichos, diferentes abordagens iniciais e complementares ao Cliente. Focar nas necessidades que ele tem e não somente nas características dos produtos.
Corretores e Profissionais de Seguros que atuam nas áreas comercial, técnica e operacional.
Conteúdo
1. Identificando seus clientes potenciais
a. Nichos / b. Funil de Vendas
2. Por que as pessoas NÃO COMPRAM?
3. Prospecção
a. Centros de Influência / b. Internet das Coisas / c. Processo “Pergunte ao P.A.P.A.” / d. Diferença entre Recomendação e Indicação
4. Oferecendo conteúdos de interesse dos seus clientes
a. Informando o que o Cliente deseja ouvir / b. Pílulas de Informação
5. Como e onde compartilhar seus conteúdos
a. Mídias Sociais / b. Parcerias
6. Regularidade e consistência
a. Foco / b. Resiliência / c. Planejamento
7. Construindo relacionamentos de confiança
a. Apoio Atendimento Sinistros / b. Pós-Venda / c. Crossell / d.Upssell
Período
16/08, 3ª feira
17h às 19h
Informações
3003-3949 (ligação local)
inscricao@ens.edu.br
Pré-Requisitos
Ensino Médio Completo