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Educando Clientes para Mais e Melhores Vendas

Sobre o Curso

Compartilhar com Corretores e Profissionais da área de Seguros novas estratégias de comunicação e vendas de seguros, enfatizando a prospecção de novos clientes utilizando modelos, formas e maneiras de buscar novos nichos, diferentes abordagens iniciais e complementares ao Cliente. Focar nas necessidades que ele tem e não somente nas características dos produtos.
Corretores e Profissionais de Seguros que atuam nas áreas comercial, técnica e operacional.

Conteúdo

    1. Identificando seus clientes potenciais
        a. Nichos
        b. Funil de Vendas
    2. Por que as pessoas NÃO COMPRAM?
    3. Prospecção
        a. Centros de Influência
        b. Internet das Coisas
        c. Processo “Pergunte ao P.A.P.A.”
        d. Diferença entre Recomendação e Indicação
    4. Oferecendo conteúdos de interesse dos seus clientes
        a. Informando o que o Cliente deseja ouvir
        b. Pílulas de Informação
    5. Como e onde compartilhar seus conteúdos
        a. Mídias Sociais
        b. Parcerias
    6. Regularidade e consistência
        a. Foco
        b. Resiliência
        c. Planejamento
    7. Construindo relacionamentos de confiança
        a. Apoio Atendimento Sinistros
        b. Pós-Venda
        c. Crossell
        d.Upssell

Modalidade

On-line

Período

16/8, 3ª feira
Das 17h às 19h

Duração

2h

Informações

3003-3949 (ligação local)
inscricao@ens.edu.br

On-line | Ao vivo

Pré-Requisitos

Sem pré-requisito

Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

João Guilherme Gariglia

Aluno e estagiário na Gerência de Operações Financeiras e Seguros da Light SESA

“A ENS abre as portas do mercado segurador, pois proporciona ao aluno desenvolver o conhecimento teórico e pratico sobre as diversas modalidades de seguros e gerenciamento de riscos de forma que nenhuma outra graduação no país oferece. ”

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