chat Online

Inicio > Cursos > Formação Executiva

A+

A-

Voltar

Logística Internacional de Carga: Riscos, Gestão e Seguros

Sobre o Curso

Para promover qualificação especializada em transportes, a Escola de Negócios e Seguros conjuntamente com o CIST (Clube Internacional de Seguros de Transportes) desenvolveu inédito Curso Formação Executiva média duração em Logística Internacional de carga: riscos, gestão e seguros. 
 
Com o objetivo de capacitar os participantes do curso no Gerenciamento de Riscos e Seguros nas operações de Transporte e Logística Internacional de Carga.
E ainda, identificar e analisar os riscos inerentes a estas atividades; definir responsabilidades baseado no Incoterms; conhecer e aplicar as técnicas de controle e financiamento de riscos, incluindo transferência de riscos via Seguros.


Baixe aqui o Programa do Curso

 

Conteúdo

    Comércio internacional; Logística; Gestão dos riscos associados ao comércio internacional de cargas; Contratos internacionais; Seguro de transportes internacional; Sinistros e regulação; Avaria grossa; Visita guiada ao Porto de Santos.
     

Modalidade

Presencial

Período

Início: 5/10
Sábados quinzenais
8h às 17h50

Duração

80h/a

Informações

-

Pré-Requisitos

Graduação completa ou graduação incompleta com experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.


Esse curso não tem inscrição aberta no momento.
Caso tenha interesse, clique no botão ao lado e faça sua inscrição de interesse.

Corpo Docente

Equipe de professores da ENS

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

Caroline Rodrigues

Ex-aluna do Ensino Superior

“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”

;