Sobre o Curso
O objetivo do curso é compreender os aspectos jurídicos e conceituais envolvidos nos Seguros deResponsabilidade Civil, além das modalidades e condições especiais desse seguro.
chat Online
Estou em:
Todos
On-line
De um a três meses de estudo, com limite de três meses para término.
12h
Você irá acessar o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) em até dois dias após o pagamento. O curso não conta com material impresso, mas você poderá imprimi-lo caso prefira ler em papel.
3003-3949 (ligação local)
inscricao@ens.edu.br
R$ 330,00
Equipe de professores da ENS
Depoimentos
Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.
Caroline Rodrigues
Ex-aluna do Ensino Superior
“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online
Início imediato
Online