chat Online

Inicio > Cursos > Extensão

A+

A-

Voltar

Marketing de Serviços (Aulas Ao Vivo)

Sobre o Curso

Esse curso faz parte da grade curricular do Programa de Pós-graduação em Nível de Extensão em Gestão Comercial do Seguro e tem como objetivo conhecer e aplicar os instrumentos de controle do desempenho comercial. Como objetivo adicional o Programa de Extensão possibilita a interação dos alunos com os participantes dos cursos de Pós-graduação da Escola Nacional de Seguros, onde poderão trocar experiências profissionais e ampliar o seu network. Sendo aprovado no curso de extensão, e se almejar uma formação mais completa, o aluno poderá solicitar o aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de Pós-graduação, de acordo com os respectivos programas.

Conteúdo

    Apresentar diferentes tipos de serviços, suas características e classificações; 
    Avaliar as melhores estratégias de marketing de serviços para o setor de seguros; 
    Definir modelos de gestão do marketing de serviços, compreendendo as interações e o composto de marketing; 
    Entender o processo de tomada de decisão do consumidor de serviços de seguros; 
    Definir a atuação do marketing de serviços em canais eletrônicos; 
    Desenhar processos de implementação do marketing de serviços.

Modalidade

On-line

Período

6 a 11/12
2ª a 6ª feira, 19h às 21h.

Duração

12h

Informações

0800 025 3322
posgraduacao@ens.edu.br

O encerramento da disciplina acontecerá no sábado das 8h às 12h.

Pré-Requisitos

Nível Superior Completo (Bacharelado ou Tecnólogo) ou experiência comprovada de atuação no mercado de seguros, mediante análise curricular e entrevista com a coordenação do curso.

Investimento

R$ 312,00
• Em até 2x no boleto bancário sem juros
• Em até 2x no cartão de crédito sem juros

Corpo Docente

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

Bráulio de Fontes Barbosa

Aluno e Analista de Sinistros Sênior da Azul Seguros

“O curso de Graduação da ENS contribuiu em vários aspectos, não somente no enriquecimento do meu currículo, mas também auxiliou no meu desenvolvimento pessoal, ampliando minha visão sistêmica e conhecimento, otimizou meu desempenho no trabalho, tornando possível galgar novas oportunidades. Sou grato a todos os Mestres que contribuíram para meu sucesso, para o meu crescimento, seja como pessoa ou profissional.”

;

Confira outros cursos da Escola

Customer Experience

25 de outubro de 2021

Online

Customer Experience

Mais Informações
Gestão de Operações de Seguros

03 de novembro de 2021

Online

Gestão de Operações de Seguros

Mais Informações
Inovações Regulatórias no Mercado Segurador Nacional

03 de novembro de 2021

Online

Inovações Regulatórias no Mercado Segurador Nacional

Mais Informações
A Organização Estruturada por Processo

04 de novembro de 2021

Online

A Organização Estruturada por Processo

Mais Informações
Contabilidade Gerencial e Indicadores

09 de novembro de 2021

Online

Contabilidade Gerencial e Indicadores

Mais Informações
Cyber Security para Gestores (Ao Vivo)

17 de novembro de 2021

Online

Cyber Security para Gestores (Ao Vivo)

Mais Informações
Fundamentos e Plataforma de Big Data

17 de novembro de 2021

Online

Fundamentos e Plataforma de Big Data

Mais Informações
Análise Setorial de Seguros e Correlatos: impactos dos novos agentes

22 de novembro de 2021

Online

Análise Setorial de Seguros e Correlatos: impactos dos novos agentes

Mais Informações
Negociações Complexas em Seguros

22 de novembro de 2021

Online

Negociações Complexas em Seguros

Mais Informações