Sobre o Curso
Esse curso faz parte da grade curricular do Programa do Curso Pós-graduação em nível de Extensão em Gestaõ Comercial do Seguro. O Programa de Extensão possibilita a interação dos alunos com os participantes dos cursos da ENS, onde poderão trocar experiências profissionais e ampliar o seu network.
Conteúdo
Apresentar estratégias de canais para expansão de mercados e suporte ao atingimento de metas; Modelar estratégias go-to-market, associadas a integração de times para o atingimento de metas (overarching strategies); Determinar mercados e estratégias de distribuição para novos produtos; Definir métricas e indicadores de suporte a gestão; Avaliar métodos de recrutamento, estruturação, remuneração e comissionamento da força de vendas para obtenção dos melhores resultados; Identificar elementos de baixa performance e aprender a como solucionar problemas e motivar a equipe.
Período
23 a 28/8
2ª a 6ª feira
19h às 21h
Informações
0800 025 3322
posgraduacao@ens.edu.br
O encerramento da disciplina acontecerá no sábado das 8h às 12h.

Pré-Requisitos
Ensino Superior Completo