chat Online

Inicio > Cursos > Extensão

A+

A-

Voltar

Comportamento do Consumidor

Sobre o Curso

O Programa de Extensão em Comportamento do Consumidor, que faz parte da grade curricular do Programa do MBA Executivo em Negócios de Seguros na modalidade à distância, tem como objetivo elencar e apresentar pontos importantes sobre a Psicologia e os aspectos sociais do comportamento do consumidor. A leitura e interpretação de indicadores, como motivação e emoções, bem como a compreensão da relevância de aspectos sociais são ferramentas imprescindíveis para a criação de uma relação produtiva com seu público. Além disso, os alunos do Programa de Extensão poderão interagir com os alunos dos cursos de MBA da ENS, o que favorece a troca de experiências profissionais e a ampliação de network. Após a aprovação no Programa de Extensão, se desejar uma formação mais completa, o aluno poderá solicitar o aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.

Conteúdo

    Psicologia do comportamento do consumidor: percepção, aprendizagem e memória, motivação, emoções, personalidade; aspectos sociais do comportamento do consumidor: cultura e estratos sociais; comunicação e formação de atitudes; decisões de compra; difusão, adoção e resistência a inovações.

Modalidade

On-line

Período

21/6 a 31/7

Duração

24h/a

Informações

(11) 2739-1029
(11) 2739-1059
posgraduacao@ens.edu.br

Pré-Requisitos

Nível Superior Completo (Bacharelado, Tecnólogo)

Investimento

R$ 983,00 em até 3x no boleto
ou no cartão de crédito sem juro

Corpo Docente

Equipe de professores da ENS

Depoimentos

Veja alguns
depoimentos de quem
já passou por aqui.

Caroline Rodrigues

Ex-aluna do Ensino Superior

“Não foi um curso tradicional de Administração. Foi um curso diferenciado, focado em um mercado que eu adorava, um setor que eu tinha e tenho muita vontade de explorar. Foram quatro anos de muito aprendizado, quando adquiri um vasto conhecimento, uma gama de informações sobre um mercado totalmente capaz de me proporcionar um futuro que eu sempre imaginei.”

;

Confira outros cursos da Escola

Gestão de Marketing de Serviços

17 de maio de 2021

Online

Gestão de Marketing de Serviços

Mais Informações
Previdência Complementar: Fundamentos, Operações e Gestão de Vendas

Início imediato

Online

Previdência Complementar: Fundamentos, Operações e Gestão de Vendas

Mais Informações
Gestão de Mudanças On-line

Início imediato

Online

Gestão de Mudanças On-line

Mais Informações
Gestión de Cambios On-line

Início imediato

Online

Gestión de Cambios On-line

Mais Informações
Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva

Início imediato

Online

Responsabilidade Social Empresarial como Vantagem Competitiva

Mais Informações
Direito de Resseguro

31 de maio de 2021

Online

Direito de Resseguro

Mais Informações
Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedade

01 de junho de 2021

Online

Seguros de Riscos de Engenharia e Propriedade

Mais Informações
Cyber Security para Gestores (Ao Vivo)

02 de junho de 2021

Online

Cyber Security para Gestores (Ao Vivo)

Mais Informações
Ética e Responsabilidade Social Corporativa

08 de junho de 2021

Online

Ética e Responsabilidade Social Corporativa

Mais Informações

Política de privacidade

Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.