Vasta oferta de extensões nos próximos meses

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   14 de Agosto de 2018 às 12:28

A busca por novos conhecimentos pode ser uma maneira eficaz de galgar posições no mercado de trabalho. Uma alternativa para alavancar e se destacar na carreira é investir em educação continuada, que maximiza o potencial do profissional e abre novas possibilidades.

Os cursos de extensão são ideais para quem busca qualificação específica em curto espaço de tempo. Para atender a esse público, nos meses de agosto e setembro, a Escola Nacional de Seguros oferece 21 opções no eixo Rio-São Paulo.

Com carga variando entre 8 e 32 horas/aula, os cursos contemplam diferentes segmentos do setor de seguros, como Gerenciamento de Riscos, Microsseguro, Direito Securitário, Gestão Comercial, entre outros. As extensões fazem parte da grade curricular das pós-graduações e MBAs da Escola, o que gera um rico networking entre os alunos e o aproveitamento dos créditos nos cursos, de acordo com os programas respectivos.

O único pré-requisito é Ensino Superior completo. Os interessados devem acessar ens.edu.br para mais detalhes e inscrições.