Últimos dias para ingressar no MBA Executivo em Negócios de Seguros online

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Novembro de 2018 às 17:34

Está chegando ao fim o prazo para ingressar na primeira turma online do MBA Executivo em Negócios de Seguros, iniciada recentemente pela Escola Nacional de Seguros. As inscrições podem ser realizadas somente até a próxima sexta-feira, 30 de novembro.

Ministrado integralmente em plataforma digital, o programa oferece, de forma flexível, oportunidade para alavancar a carreira no mercado de seguros. São ao todo seis módulos, o primeiro, de Nivelamento, é opcional; do segundo ao quinto módulos os alunos terão aulas sobre Produtos, Finanças, Pessoas e Processos.

O sexto e último módulo permite personalizar a especialização entre quatro opções: Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou uma totalmente customizada. Com carga de 480 horas/aula, o MBA também se destaca dos demais por poder ser concluído em apenas um ano.

O investimento mensal é a partir de R$ R$ 614,50. Para obter mais informações e se matricular, acesse o endereço ens.edu.br/mbas.