Treinamentos em Londres abordam resseguro e riscos

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   7 de Fevereiro de 2018 às 10:47

Interessados em complementar o currículo com uma certificação internacional já podem se inscrever nos Programas de Treinamento no Exterior, ministrados pela Escola Nacional de Seguros em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII).
 
Neste ano, além do tradicional curso “Os Processos Técnicos do Resseguro”, as duas instituições estão oferecendo um treinamento inédito sobre “Gerenciamento de Riscos e Seguros”. Ambos acontecerão em setembro, em Londres, na Inglaterra.
 
O curso “Gerenciamento de Riscos e Seguros” será o primeiro a acontecer. Com duração de cinco dias, as aulas terão início em 3 de setembro. Para cursá-lo, os participantes devem dominar a língua inglesa e ter conhecimento ou experiência prévia em gerenciamento de riscos.
 
Já o curso “Os Processos Técnicos do Resseguro” começará no dia 10 de setembro e terá duração de quatro dias. O programa apresentará aos alunos os princípios e produtos de resseguro, e como eles interagem. Para este curso é necessário ter domínio da língua inglesa e curso básico ou intermediário de resseguro.
 
A seleção para os cursos será por análise de currículos. Os interessados deverão enviá-los para o e-mail parcerias@ens.edu.br até 28 de março. O resultado sairá no dia 4 de abril.
 
Para mais informações acesse www.ens.edu.br.

Outras Notícias