Treinamento em Londres ainda aceita inscrições

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   16 de Julho de 2019 às 14:13

A cidade de Londres, na Inglaterra, é um dos mais importantes centros econômicos do mundo. A metrópole se destaca em vários setores da economia, principalmente nas áreas de finanças, turismo e prestação de serviços. 
 
A capital inglesa conta com mais de 500 bancos internacionais e uma grande quantidade de corretoras e outras companhias de seguros. Além disso, a Bolsa de Valores de Londres é uma das maiores do mundo. Por ser uma potência econômica que está sempre à frente das principais práticas e tecnologias, Londres atrai profissionais de diversos países que buscam capacitação na região.
 
Essas são algumas das razões pelas quais a Escola Nacional de Seguros mantém parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa que ministra relevantes programas de qualificação voltados para profissionais de diferentes níveis dos mercados financeiro, securitário e ressecuritário. Há 15 anos, a ENS mantém acordo de cooperação técnica com o CII, para aplicação, no Brasil, dos exames de certificação internacional da entidade inglesa.
 
As duas instituições realizarão, em Londres, o Programa de Treinamento no Exterior, que terá como tema Gerenciamento de Riscos e Seguros. A turma está confirmada e ainda há vagas disponíveis.
 
Serão abordados temas como Norma ISO 31000, métodos de mensuração e monitoramento dos riscos, análise de riscos e opções de tratamento e finanças de resseguros. O programa inclui ainda uma visita ao mercado de seguro e resseguro Lloyd´s, que foi fundado no final do século XVII e, por sua tradição, se confunde com a própria história do seguro. Na ocasião, os alunos terão a oportunidade de saber mais sobre o funcionamento e o histórico da instituição, além de conhecer o icônico edifício de aspecto futurista, localizado no centro financeiro da capital britânica.
 
O investimento é de US$ 1.950,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes no boleto ou em até seis vezes no cartão de crédito. Para participar, é necessário domínio do idioma inglês e experiência ou conhecimento prévio em gerenciamento de riscos.
 
As aulas serão entre 19 a 23 de agosto, nas instalações do CII. Para participar, é necessário fluência na língua inglesa e conhecimento ou experiência prévia em gerenciamento de riscos.
 
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail parcerias@ens.edu.br. Mais informações estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias