Titulação dos docentes é diferencial das graduações

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   19 de Dezembro de 2017 às 10:57

O bom desempenho obtido pelo Ensino Superior da Escola Nacional de Seguros em recentes avaliações do Ministério da Educação (MEC) é resultado da combinação de diversos fatores, como o desempenho dos formandos, infraestrutura e a qualidade do corpo docente.
 
Tanto o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência quanto o Tecnólogo em Gestão de Seguros contam com uma equipe de professores altamente qualificada. Os docentes das duas graduações possuem vasta experiência no meio acadêmico e também conhecem o lado prático das disciplinas que lecionam, pois são profissionais atuantes no setor, capazes de fornecer aos alunos as melhores orientações sobre empregabilidade e desenvolvimento da carreira.
 
Essa bagagem acadêmica e prática também garante aos alunos uma formação ampla e direcionada, relacionando as disciplinas com o mercado. “Eles são guiados para a construção de carreiras em cargos gerenciais e em campos específicos do setor de seguros”, comenta o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.
 
Os cursos
 
O Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência tem duração de quatro anos e é oferecido no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP). O curso oferece uma visão mais generalista da Administração, tornando os profissionais multidisciplinares. Assim, poderão atuar com Administração e em áreas correlatas. Na capital paulista, o próximo processo seletivo será no dia 13 de janeiro, enquanto na capital fluminense, a data é 27 de janeiro.
 
Já o Tecnólogo em Gestão de Seguros tem duração de dois anos e, por enquanto, é oferecido somente no Rio de Janeiro. Este curso, além de estimular o raciocínio crítico, oferece aptidões práticas e instrumentais da Administração. O foco é formar profissionais capazes de executar soluções. O próximo processo seletivo para o primeiro semestre de 2018 também será no dia 13 de janeiro.
 
Candidatos que realizarem matrícula até 31 de janeiro, para o curso de Tecnólogo no Rio, ou até 29 de janeiro, para o bacharelado em São Paulo, terão 50% de desconto na primeira mensalidade. 
 
As inscrições devem ser feitas no www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias