Tecnólogo em Gestão também prepara para habilitação como corretor de seguros

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   23 de Janeiro de 2018 às 17:8

Duas formações em um único curso. É isso que Escola Nacional de Seguros garante aos alunos do curso Tecnólogo em Gestão de Seguros.
 
A graduação, que já inclui em sua grade todo o conteúdo do curso preparatório para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, agora oferece aos alunos a possibilidade de prestarem gratuitamente o Exame.
 
Assim, ao final dos dois anos do curso, além do diploma de nível superior, os egressos aprovados no Exame terão o certificado de habilitação como corretor de seguros.
 
De acordo com o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, a gratuidade na taxa do Exame tem como objetivo oferecer uma qualificação ainda mais abrangente aos alunos. “Ao desenvolvermos o curso de Tecnólogo, idealizamos um produto amplo e adequado, que possibilitasse ao aluno fazer com sucesso o Exame e assim estar apto também para a profissão de corretor”.
 
O curso
 
O Tecnólogo em Gestão de Seguros tem duração de dois anos e fornece aptidões práticas e instrumentais da Administração. O foco é estimular o raciocínio crítico para formar profissionais capazes de executar soluções.
 
O curso está com vagas abertas no Rio de Janeiro (RJ) e os candidatos que realizarem matrícula até 31 de janeiro terão 50% de desconto na primeira mensalidade. O próximo processo seletivo acontecerá em 27 de janeiro.
 
A Escola também oferece bolsa de até 20% para alunos que ingressarem no curso utilizando nota do ENEM (últimos três anos, dependendo dos pontos obtidos), e de 30% para aqueles que solicitarem transferência de outras instituições de ensino.
 
As inscrições nos processos seletivos devem ser feitas no site www.profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Outras Notícias