Seguro Cibernético é tema de curso técnico em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   25 de Março de 2019 às 14:29

Com abordagem prática e direcionada, o curso técnico Riscos e Seguros Cibernéticos, oferecido pela Escola Nacional de Seguros, confere conhecimentos acerca das bases jurídicas fundamentais e da jurisprudência que orienta as matérias pertinentes. O curso está com matrículas abertas para São Paulo (SP) e tem início previsto para 7 de maio.
 
O programa é composto pelas disciplinas Aspectos Jurídicos do Direito Cibernético e sua Multiplicidade; Riscos de Informática: Gerenciamento dos Riscos Informáticos – Segurança da Informação e o Cybercrime; e Os Riscos Cibernéticos e as Coberturas Securitárias Comercializadas no Exterior e no Brasil.
 
Elas auxiliarão os alunos a identificar riscos relacionados à inovação e à informação tecnológica, analisar bases de coberturas disponibilizadas pelo mercado segurador nacional, enquadrar riscos e seguros corretamente, entre outras habilidades. O diferencial do curso consiste em demonstrar a estrutura e a aplicação dos produtos, fazendo com que os participantes não só entendam, mas adquiram conhecimento para customizá-los.
 
Para participar das 40 horas/aula é necessário investimento de duas parcelas de R$ 795,00. Ensino médio completo é o pré-requisito.
 
Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

Outras Notícias