chat Online

Estou em:

A+

A-

Voltar

São Paulo passa a oferecer Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   22 de Março de 2019 às 12:26

A Escola Nacional de Seguros acaba de receber parecer favorável do Ministério da Educação (MEC) para oferta da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros em São Paulo (SP). A primeira turma do curso na capital paulista está prevista para o segundo semestre deste ano.
 
Para o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto, o lançamento do curso no maior centro de negócios do País é estratégico. “Atualmente, São Paulo responde por mais de 40% de tudo o que é gerado pelo setor, e abriga as principais seguradoras, grandes corretoras e outras importantes empresas e entidades que atuam direta ou indiretamente com seguros. Acreditamos que há uma demanda reprimida por formação superior específica para gestores dessas companhias”, explica.
 
O curso oferece formação superior em apenas dois anos e prepara os alunos para cargos de gestão no mercado. O foco é no desenvolvimento de aptidões técnicas voltadas para o segmento de seguros, capacitando os egressos para o gerenciamento de equipes e funções administrativas.
 
Para mais informações os interessados devem acessar o site profissaosegura.com.br, que já aceita inscrições de interesse.

Outras Notícias

15/45/2019 - 01:45

Profissionais da saúde têm opção de Formação Executiva

ler mais

14/40/2019 - 02:40

Graduação inicia processos seletivos para próximo semestre

ler mais

14/13/2019 - 02:13

Mês do corretor e do securitário tem cursos com 50% de desconto

ler mais

11/08/2019 - 10:08

Encontro promoveu alinhamento com coordenadores e professores

ler mais