Rio debaterá impactos da Reforma Trabalhista

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   12 de Abril de 2018 às 10:59

Aprovada em julho de 2017, a Lei 13.467/17 prevê uma série de alterações nas relações trabalhistas no Brasil, envolvendo jornada de trabalho, férias, remuneração, contratos, entre outros aspectos.
 
Com o objetivo de esclarecer, sob o ponto de vista dos empregadores, os principais impactos da nova lei, a Escola Nacional de Seguros promoverá o workshop Reforma Trabalhista – Como Afeta as Pequenas e Médias Empresas.
 
Com duração de três horas, o encontro será no dia 18 de abril, no Rio de Janeiro (RJ). Os tópicos abordados serão: Grupo Econômico; Negociado X Legislado; Jornada de Trabalho; Principais Impactos nos Contratos de Trabalho; Terceirização; Profissionais Autônomos; Férias; Integração ao Salário; Equiparação Salarial; Extinção do Contrato de Trabalho; Direito Coletivo; e Justiça do trabalho.
 
O investimento é de R$ 165,00 e os interessados devem se inscrever no ens.edu.br, onde mais informações encontram-se disponíveis.
 
Outros temas
 
Os workshops da Escola Nacional de Seguros são cursos de curta duração, que têm como objetivo oferecer conhecimentos teóricos e práticos em diferentes áreas do Seguro.
 
Entre abril e maio, serão promovidos encontros sobre variados temas, como Direito do Consumidor, Capitalização, Seguros de Condomínio, Saúde Suplementar e Marketing Pessoal.
 
A programação contempla cidades como Blumenau (SC), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Mais informações podem ser encontradas no ens.edu.br.

Outras Notícias