Rio de Janeiro sediou última Oficina do Corretor em 2018

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   18 de Dezembro de 2018 às 12:12

Nos dias 6 e 8 de dezembro, a Escola Nacional de Seguros promoveu a última Oficina do Corretor de Seguros do ano, na Unidade Rio de Janeiro (RJ). O evento foi prestigiado por mais de 120 pessoas, entre alunos, colaboradores da Escola e representantes das seguradoras.
 
Além de interagir com representantes de sete seguradoras (Bradesco, Capemisa, Icatu, Liberty, Mongeral, Porto Seguro e SulAmérica), os alunos também assistiram à palestra "Sou Corretor, e Agora?", ministrada pelo economista graduado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), André Gustavo de Paula Fonseca.
 
Na abertura do evento, a diretora de Ensino Técnico da Escola, Maria Helena Monteiro, falou sobre a relevância da iniciativa para a capacitação dos novos corretores. “É de extrema importância essa proximidade com o ‘mundo real’, já que, na Escola, os alunos estão sempre amparados, podem tirar dúvidas e têm a quem perguntar. Porém, quando iniciarem a vida profissional, muitos não saberão exatamente por onde começar. Nesse sentido, a Oficina auxilia no primeiro contato com o lado prático da profissão”.
 
Ao longo de 2018, a Escola organizou edições da Oficina do Corretor de Seguros em oito cidades: Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Os encontros foram prestigiados por mais de 900 participantes e 17 diferentes seguradoras.

Outras Notícias