Rio de Janeiro e Brasília terão cursos a partir da próxima semana

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Setembro de 2018 às 14:0

A partir de 1º de outubro, a Escola Nacional de Seguros irá ministrar cursos técnicos e workshops em Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ). Sucintas e com abordagem dinâmica, as aulas unem conhecimentos práticos a teóricos, em diferentes áreas do Seguro.

Na capital fluminense, estão disponíveis os cursos Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização, Inspeção de Riscos para Seguros, e Conceitos Básicos de Seguros; e os workshops Saúde PME – Pequenas e Médias Empresas, e Venda de Seguros – Seguro de Responsabilidade Civil.

Já os profissionais brasilienses poderão participar do workshop Seguro de Condomínio e Residencial e do curso técnico Canais Digitais – Portfólio On-line: Construindo, Divulgando e Alcançando Resultados.

A carga horária e o investimento variam de acordo com o programa escolhido. Todos os detalhes podem ser encontrados no site ens.edu.br, mesmo canal para efetuar matrícula. As vagas são limitadas.