Regulação de Sinistro de Autos com oferta em três cidades

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   30 de Abril de 2019 às 14:39

Três cidades do estado de São Paulo sediarão, em maio, o curso técnico Regulação e Liquidação de Sinistro de Automóveis: Guarulhos, Santo André e a capital. As aulas estão marcadas para começar no dia 6 de maio.

Ao longo do curso, os alunos aprenderão a apurar danos, analisar laudos de vistorias e justificar o pagamento ou a negativa de indenizações em casos de sinistros de automóveis.

O conteúdo programático é composto por disciplinas como Seguro de Responsabilidade Civil Facultativo de Veículos – RCF; Seguros Obrigatórios e Responsabilidade Civil; Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros – APP; Cálculo do Prêmio; Vistoria Prévia, entre outras.

Detalhes como corpo docente e investimento estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também devem ser feitas as inscrições.