Qualidade do ensino é diferencial do Bacharelado em Administração

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   29 de Junho de 2018 às 18:46

“O conhecimento que adquiri na Escola Nacional de Seguros é rico, vasto e contribuiu para que eu me tornasse alguém melhor do que era quando iniciei minha jornada”. A declaração é da auxiliar de gerente do Grupo Ásia de Investimentos, Tayná Barcelos, recém-formada no curso de Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, ministrado pela Instituição em São Paulo (SP).
 
Tayná conheceu a Escola por meio de seu pai, Cleber Santos, que se formou na primeira turma da graduação promovida na capital paulista. Segundo ele, a preocupação da Instituição com a qualidade do ensino é um grande diferencial.
 
“É muito importante a forma como a Escola entende o curso de Administração. Não há uma preocupação com a quantidade, mas sim com a qualidade. Aqueles que se graduam têm espaço no segmento de seguros e no mercado consumidor, e se tornam profissionais com uma noção subliminar do que é o seguro e de como ele deve ser tratado”, afirma ele.
 
A visão de Cleber é compartilhada por Tayná, que destaca o corpo docente como um dos pontos altos do curso. “O Bacharelado em Administração é um grande diferencial para os profissionais. Além do vasto conhecimento que adquirimos na área administrativa, contamos com profissionais mais que qualificados, tanto na área administrativa, quanto na área de seguros, que nos ensinaram tudo que precisamos saber para atuarmos na área com excelência”, conta.
 
Inscrições abertas
 
Os cursos de graduação da Escola, o Bacharelado em Administração e o Tecnólogo em Gestão de Seguros, seguem com inscrições abertas. Ambos terão início no dia 6 de agosto.
 
Ministrado no Rio de Janeiro (RJ), o Tecnólogo tem duração de dois anos e foco no desenvolvimento da criatividade e do raciocínio crítico e analítico.
 
Já o Bacharelado, é realizado no Rio e em São Paulo, e tem duração de quatro anos. O curso fornece uma visão generalista da Administração, possibilitando a atuação em diversas áreas da profissão e no mercado de seguros.
 
Os processos seletivos para as duas graduações serão realizados nos dias 7 e 14 de julho, às 10h e às 19h, respectivamente. Os interessados devem se inscrever pelo profissaosegura.com.br.

Outras Notícias