Programa Amigo do Seguro abre 60 vagas em São Paulo

Voltar
A+
A-

Por Coordenadoria de Comunicação Social   |   27 de Agosto de 2019 às 12:58

A Escola Nacional de Seguros (ENS) acaba de abrir inscrições para formação de duas novas turmas, em São Paulo (SP), do Curso de Iniciação ao Trabalho, primeira etapa do programa Amigo do Seguro. O prazo para concorrer a uma das 60 vagas é até 13 de setembro.
 
Criado há 17 anos, o Amigo do Seguro é um programa de responsabilidade social que capacita jovens entre 16 e 20 anos matriculados no Ensino Médio em escolas públicas, para estágio em empresas do setor de seguros.
 
O programa oferece qualificação na área de seguros, além de conhecimentos sobre rotinas administrativas, informática, matemática financeira, língua portuguesa, atendimento e orientação profissional.
 
O curso é totalmente gratuito e os participantes recebem material didático, vale-transporte e lanche. Ao final das aulas, marcadas para começar no dia 7 de outubro, na Unidade São Paulo da ENS, os aprovados serão cadastrados em um Banco de Talentos e poderão ser recrutados por empresas do setor.
 
Em São Paulo, o Amigo do Seguro tem a parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da EC Consultoria. Os interessados devem enviar e-mail para amigodoseguro@ens.edu.br informando nome completo e telefone.

Ao término do período de inscrição, a ENS entrará em contato para informar data e horário do processo seletivo. As aulas começam no dia 7 de outubro.

Outras Notícias